TV SHOW | SANDITON

by - abril 19, 2020


Sanditon é uma série baseada nos últimos escritos da Jane Austen, ela deixou aproximadamente cem páginas dessa história antes de morrer e finalmente alguém se propôs a adaptá-lo. Então, pelo fato do livro não ter sido concluído, saiba que esta série toma caminhos que provavelmente não seria os mesmos da autora. Tomando em conta esse pequeno aviso, saiba que nesta série temos muitas cenas bem sexy, mas tudo feito com bastante respeito a história original.

A história se centra em Charlotte, uma jovem que vive em um pequeno povoado e acaba por ajudar a família Park em um acidente com sua carruagem. Em retribuição a este episódio, Tom Park convida Charlotte para passar alguns dias com eles em Sanditon, uma cidadezinha costeira que se espera ser uma nova Bath (cidade inglesa que na época era o destino de toda a elite nas férias).

Ao chegar em Sanditon, Charlotte conhecerá Sidney, irmão de Tom, que está bem colocado na sociedade inglesa, principalmente na elite londrina, e é quem vai tentar trazer as pessoas para este novo refúgio. E é claro que teremos aí o casal da história.
Se você já leu ou assistiu alguma adaptação de Orgulho e prejuízo, você vai notar que Sidney parece um pouco com o Mr. Darcy, assim como Charlotte lembra Elizabeth Bennet, mas eles acabam por se mostrar personagens distintos e muito bem construídos.

E por falar em personagens, todos estão muito bem colocados para nos importarmos com todos eles. Sério, eu particularmente, queria saber absolutamente tudo sobre todos, até mesmo aqueles odiosos me chamaram a atenção.

Infelizmente está série não foi muito aceita na Inglaterra, onde foi primeiramente lançada e isto causou o seu cancelamento pelos produtores, mas continuo na torcida de que alguém salve-a e traga uma segunda temporada para termos um final mais fechadinho.

Porém, ainda indico muito que você assista Sanditon, que apesar de ser uma bela fanfic da obra de Jane Austen, tem todo aquele clima bom e divertido de seus livros e, com certeza, vai te proporcionar algumas horinhas de diversão.

You May Also Like

0 comentários