Quarentena produtiva: o que tenho feito nestes dias

by - março 29, 2020


Ok, estamos todos em quarentena. Alguns, assim como eu, já se deram conta da importância desta reclusão desde o começo, mas outros ainda precisam se ligar que não estamos diante de uma gripezinha qualquer. Então, se você ainda não parou de sair de casa e puder fazer isso, simplesmente faça! 

Nesses dias de isolamento social é preciso mantermos a calma e fazer atividades que nos devolva sentimentos bons e é por isso que decidi voltar as origens dos blogs e voltar a escrever aqui os meus pensamentos e as coisas que quero compartilhar com você que está ai do outro lado, já que colocar tudo isso pra fora me traz paz e um quentinho no coração. 

Então, o que estou fazendo nesses dias que não estou trabalhando e nem tendo aulas?

Primeiro, fiz limpeza no meu guarda-roupa. Eu realmente precisava fazer isso e depois de, finalmente, ver o documentário Minimalism na Netflix, decidi que este era o momento e, assim, dediquei toda uma manhã para tirar todas as minhas roupas do armário e retirar todas que eu não usei no último ano. E, por falar em limpeza, tenho feito pequenas limpezas pela casa, coisa que nunca temos tempo para fazer, como limpar armários, janelas e portas e etc.

Para me distrair tenho me dedicado aos livros, algo que tinha deixado de lado estes últimos meses. Acredito que tenha entrado em uma ressaca literária depois de ler Mulherzinhas no começo do ano, então, estou bem feliz em poder terminar o primeiro livro depois de um tempão sem ler e em breve venho falar mais sobre ele.

Outra coisa que tem me distraído de toda essa situação é o dorama da Netflix Itaewon Class que já deixo aqui mais do que indicado. Sério! Este dorama fez com que toda a minha família se juntasse na frente da TV para torcer por um personagem que está querendo se vingar da morte de seu pai. É uma história simplesmente viciante e cada episódio te deixa com um gostinho de quero mais.

You May Also Like

0 comentários