Teto para dois | Beth O'leary

by - novembro 30, 2019


Quando duas pessoas que não se conhecem decidem dividir o mesmo apartamento, o mesmo quarto e a mesma cama, só pode dar em muita confusão e uma chispa de romance no ar. 

É exatamente o que acontece com Tiffy e Leon. Ela terminou um relacionamento de anos e ele está buscando alguém que trabalhe durante o dia, já que ele trabalha a noite, para dividir os gastos do apartamento e assim juntar dinheiro para ajudar o seu irmão.

Como eles passam momentos diferentes no apartamento, eles vão se conhecendo através de bloquinhos de notas que começam com simples lembretes diários e vão se intensificando para mensagens onde ambos compartilham seus segredos, medos e frustrações. 

Teto para dois é um daqueles livros que fica impossível largar a leitura, já que tudo o que você quer é que eles se conheçam logo e percebam que estão apaixonados. E, além disso, há duas histórias paralelas que entrelaçam a trama principal e deixam o livro ainda mais rico e apaixonante.

Se você, assim como eu, amou a personalidade de Lou (Como eu era antes de você), você também vai amar Tiffy e toda a sua forma única de se vestir. Como ela trabalha em uma editora que se dedica a livros de faça você mesmo, ela é apaixonada por tricô e peças vintages e, particularmente, isso me fez gostar ainda mais dela, já que eu também gosto bastante de manualidades.

Recomendo muitíssimo este livro para todos que gostam de um romance leve e super aditivo. Com certeza, é um daqueles livros bem sessão da tarde que amamos!

You May Also Like

0 comentários