O Rei Leão (2019)

by - julho 26, 2019

Ontem eu fui no cinema ver a live-action do Rei Leão  e decidi contar por aqui o que achei antes que eu esqueça tudo, já que sofro quase como a Dori.

Vamos começar com as expectativas. Eu realmente não estava super animada para o filme. Vi o trailer, achei bem interessante e estava ok, mas quando o filme estreou e todo mundo começou a falar mais sobre, fiquei mais empolgada e fui ao cinema bem mais animada. E o filme supriu minhas expectativas como um todo, ou seja, foi divertido e nostálgico na medida certa.

Como grande parte das pessoas, também achei que faltou um pouco mais de emoção. Fiquei com os olhinhos marejados em apenas uma cena e, ao parecer, nem foi na cena mais triste do filme. Em contrapartida, ri muitíssimo principalmente quando Timão e Pumba roubam a cena. Aliás, essas foram as minhas partes favoritas, esses dois deixaram tudo ainda mais incrível.
Outra personagem secundária que roubou a cena foi a Nala, os sentimentos dela eram muito mais visíveis que os do Simba. E o empoderamento dela também foi super notável, o que claramente me fez muito feliz. 

Terminei o filme com uma sensação de quentinho no coração e, apesar de nāo ter superado Aladdin, estou muito feliz com o resultado e apaixonada por essa live-action que, desde Aladdin, vem superando as anteriores que não obtiveram o sucesso esperado.

Agora tudo o que quero é rever a animação de 1994 e depois voltar a ver o live-action no conforto da minha casa e assim poder cantar a plenos pulmões todas as músicas que fizeram parte da minha infância. 

You May Also Like

0 comentários