Universos afins - Rainbow Rowell

by - outubro 01, 2018


Se você já enfrentou uma fila para assistir a um show ou para uma sessão de cinema, você sabe que a experiência é única e cada minuto fabrica memórias que serão compartilhadas por anos e anos. Eu mesma coleciono algumas dessas histórias, desde as filas para shows do RBD, Demi Lovato, Jonas Brothers, etc., até as sessões de Harry Potter, Crepúsculo e, sim, High School Musical 3 que foi um dos dias mais loucos que já vivi.

Em Universos afins, somos apresentados a Elena, uma adolescente que herdou do pai o amor incondicional pelo universo de Star Wars. Ela já nem sabe quantas vezes já viu os filmes ou quantas vezes já releu os inúmeros livros desta franquia gigantesca. Ou seja, ela é uma super fã e ninguém pode negar este fato.

Então, para comemorar o lançamento do filme mais recente, Elena resolve acampar na frente do cinema local, mesmo contra sua mãe e o fato de ela já possuir o ingresso comprado antecipadamente pela internet. É assim que ela irá conhecer Gabe e Troy, duas pessoas que assim como ela entendem que a fila é algo a ser respeitado e vivido por todos aqueles que amam muito algo.

Comecei a ler este conto sem pretensão nenhuma e quando dei por mim já estava ali na fila junto com esses três personagens que me fizeram relembrar diversos fatos engraçadíssimos e até desesperadores que vivi enquanto enfrentava tudo com muito amor. Recomendo muitíssimo a leitura! Graças a este conto decidi fazer, finalmente, uma maratona dos filmes de Star Wars ~em breve conto mais!~. 

You May Also Like

0 comentários