Uma Casa no Fundo de Um Lago | Josh Malerman

by - outubro 08, 2018


Esse é um daqueles livros divisores de opinião: ou você ama ou odeia e não há muito meio termo. Particularmente, eu estou em um limbo desde a conclusão da história. Curti muito e amei toda a ambientação que me tirou do meu quarto, da minha casa e da minha cidade e me jogou na jangada junto com James e Amelia.

Uma casa no fundo de um lago conta a história deste casal de adolescentes que marca o primeiro encontro em um passeio de barco em um lago de sua cidadezinha. O que eles não sabiam é que um terceiro lago escondia um segredo: havia uma casa escondida nas profundezas de sua calma correnteza e, é claro, que eles vão desbravar esse e outros segredos.

Este livro te faz refletir e pensar sobre descobertas, segredos, compreensão, sonhos, ilusões e diversas outras coisas. São poucas páginas de história, mas a densidade daquilo que é lido vai sendo absorvido aos poucos e eu fiquei com a sensação de que estava acompanhando o casal em suas aventuras o tempo todo e isso me fez até sonhar com o lago e suas camadas.

Recomendo muitíssimo este livro para fãs de Neil Gaiman, pois fiquei com a sensação de que esta história poderia ter sido escrita por ele também. Então, se você está a fim de abrir a sua mente e navegar nestas palavras, embarque agora mesmo e depois me conte como foi sua experiência.

You May Also Like

0 comentários