Repeteco - Bryan Lee O'Malley

by - outubro 15, 2018


Esse era um daqueles quadrinhos que eu sempre via, principalmente nas minhas andanças pela Livraria Cultura, e ficava com uma imensa vontade de ler. Bryan Lee O'Malley é bem conhecido nesse universo das HQs por conta do seu sucesso com Scott Pilgrim, que também está na minha lista de quadrinhos para ler.

Em Repeteco conhecemos Katie, uma chefe de cozinha talentosa que sonha em abrir o seu próprio restaurante e em um determinado momento da história, ela encontra um cogumelo que faz ela voltar um pouco no passado e talvez ela consiga mudar algumas coisas da sua vida.

Essa HQ nos faz pensar e refletir sobre nós, sobre quem somos e o que queremos. A pergunta "o que você mudaria na sua vida?" fica martelando o tempo todo em alguns momentos da história. A Katie ganha um repeteco na vida e essa possível solução pode acabar complicando um pouquinho mais a situação.

Confesso que eu adorei muito a amiga da Katie, a garçonete do Repeteco, e queria muito que ela ganhasse um spin-off pra chamar de seu. Eu adorei o traço do quadrinista e fiquei muito mais tentada a conhecer os outros quadrinhos dele depois de embarcar nessa aventura.

Recomendo muitíssimo a leitura deste quadrinho, principalmente se você assim como eu não for muito assídua nesse formato de literatura por não gostar muito de ler histórias de super heróis, que são facilmente encontradas nesse formato.

You May Also Like

0 comentários