TV SHOW | 5 séries que concorreram ao emmy 2018 e que quero ver

by - setembro 24, 2018


No dia 17 de setembro rolou o Emmy 2018, premiação que contempla as séries que tanto amamos maratonar e eu como amante das listas, já corri pra criar a minha lista de séries indicadas ou premiadas que quero muito ver, assim que eu terminar a minha maratona de conclusões deste mês.

A primeira é The Marvelous Mrs. Maisel, uma comédia/drama da Amazon Prime que foi a maior ganhadora da premiação e levou cinco estatuetas. A série conta a história de Miriam Maisel, uma dona de casa que tem a sua vida virada de pernas pro ar quando começa a trabalhar como comediante stand-up. Estou extremamente ansiosa para começar essa série já que ela é foi criada por Amy Sherman-Palladino, a mesma mente por trás de Gilmore Girls, que é uma das minhas queridinhas da vida.

Outra que, apesar de não ter tido conhecimento antes da premiação, está me deixando maluca para ver é Killing Eve. A série é produzida pela BBC America, conta com Sandra Oh (a eterna Cristina Yang de Grey's Anatomy) no elenco e ainda é baseada em uma série de livros (infelizmente ainda não traduzidos para o português). A história se centra em um jogo de gato e rato entre duas mulheres: Eve, uma agente de operações de segurança inteligente que sonha em ser espiã e Villanelle, uma assassina inteligente, super elegante e que adora os luxos que sua violenta profissão lhe proporciona. Acho que já basta pra que assim como eu, você também queria muito ver.

A terceira é mais acessível já que é uma produção da Netflix. Godless é, com certeza, a série mais diferente desta minha lista. Primeiro ela contém a fórmula do faroeste que nunca me atraiu, mas também conta com um ponto interessantíssimo, a cidade onde se passa a história é majoritariamente habitada por mulheres. É em La Belle, aparentemente uma cidade indefesa, que Roy Goode está escondido depois de trair o seu parceiro e criminoso, Frank Griffin. Acontece que Griffin prometeu destruir a cidade que estiver abrigando Roy, além de matar toda a sua população. Então, só nos resta saber se ele vai conseguir esse feito.

The Sinner também está disponível na Netflix e também foi baseada em um livro que felizmente já tem edição aqui no Brasil. A história se centra em uma mulher, Cora Bender, que em um passeio em família, mata a facadas um total desconhecido. Ela confessa o crime imediatamente, mas um investigador resolve ir mais a fundo e acaba por descobrir mais sobre o passado de Cora e os segredos escondidos nas profundezas de sua mente. Parece ser um thriller de tirar o fôlego e eu quero muito ler o livro antes de ver a adaptação.

Por fim, temos This is Us, uma série que está na minha lista de 'para ver' desde o lançamento em 2016, mas que mesmo me debulhando em lágrimas com o piloto, não sei os motivos que me levaram a postergá-la. A história se centra na vida de algumas pessoas que se cruzam de formas incríveis e estranhas, mas que poderia ser a minha vida e a sua. A série conta com personagens gente como a gente, além de diversidade e muitas emoções, ou seja, receita perfeita.

You May Also Like

0 comentários