MOVIE | Para todos os garotos que já amei

by - agosto 15, 2018


Está procurando uma comédia romântica pra chamar de sua? A nova era dos filmes fofinhos está com tudo e só temos motivos para comemorar com mais esse que tem tudo para encabeçar sua listinha de favoritos.

Desde que li a trilogia da Lara Jean, estava desesperada para ver o filme e suspirar com todos os garotos que nós já amamos. Portanto, imagine a minha felicidade quando fui convidada para assistir a pré-estreia pela Netflix e a Intrínseca? ~surtei muito!~
A história gira em torno da Lara Jean, uma garota de dezesseis anos que nunca namorou, mas que coleciona crushes e cartas de amor que escreve pra eles como uma forma de despedida da paixão avassaladora. Acontece que essas cartas ficam dentro de uma caixa bem fofa, guardada no seu guarda-roupa, mas misteriosamente elas chegam aos seus destinatários e a confusão começa aí.

O filme faz um mash-up dos três livros e no começo as coisas parecem andar rápido demais, principalmente pra quem está conhecendo esta história pela primeira vez. Porém, com o avanço das cenas, senti que o novo público vai poder se encantar tanto quanto os fãs antigos que já estavam ansiosos a muito tempo, assim como eu.

Eu não quero falar muito sobre o filme, porque esse post é só pra deixar você com um gostinho de: PRECISO VER AGORA!, mas só preciso destacar que amei todos os atores e suas atuações. A Lana conseguiu desempenhar maravilhosamente bem o papel da Lara e a Anna é a Kitty mais perfeita que poderia existir. Sério! O elenco está perfeito e é muito fácil identificar todos os jeitinhos que esperamos ver depois de ler os livros. Aliás, se você ainda não leu, aqui tem um post com cinco motivos para deixar tudo o que está fazendo e curtir as irmãs Song .

Agora marca na sua agenda, sexta (17/08/2018), você tem um compromisso com a Netflix mais próxima de você. 




Ps. Fique de olhos bem abertos que tem uma surpresinha bem fofa dentro do filme e no final

You May Also Like

0 comentários