SP | Um papo sobre a Bienal do livro de São Paulo

by - julho 22, 2018


A Bienal é sempre um dos eventos mais aguardados por mim a muito tempo já. Como leitora assídua, estar em um ambiente repleto de histórias e de pessoas que, assim como eu, amam livros, transmite um sentimento inigualável. 

Esse ano, apesar de eu não estar tão empolgada como nas outras edições, estou bem feliz com as datas se aproximando. Vou passar meu aniversário de 2018 durante a Bienal (08/08) e isso já me deixa super feliz!

Eu sempre revejo pessoas que só mantenho contato à distância e em todas as edições que participei, acabei conhecendo gente nova. Esse ano vou estar com duas amigas que nunca vi pessoalmente, a Line do @issoateparecemagia e a Jana do @whatjanareads, e só de pensar nos momentos que passaremos juntas, meu coração já quase explode de tanto amor. Mas, também estarei por lá com a companheira de todas as horas, vulgo Bia do Prateleira Colorida e com a Mah do @euvireilivro que aos poucos está aprendendo a bater perna comigo ♥. 

Na edição de 2016 eu fiz uma cobertura bem legal do evento, mas acabei perdendo o post com o probleminha que tive aqui no blog no final de 2016. Porém, desta vez, se você não for à Bienal e quiser aproveitar o evento de longe, eu prometo não decepcionar e trazer conteúdos bem legais pra cá. E se você for, não esquece de aproveitar cada momento deste evento e guardar em um potinho, afinal só podemos ter essa sensação maravilhosa uma vez na vida, já que cada edição é única e guarda suas particularidades.

Portanto, só vem Bienal ♥!


You May Also Like

0 comentários