SP | Primeira vez no Anime Friends

by - julho 07, 2018


O Brasil não ganhou o jogo, mas ainda temos alguns motivos para comemorar o feriadão de nove de julho. Um deles é o Anime Friends 2018 que está por aqui com uma programação bem legal.

Ano passado eu fui pela primeira vez ao Ressaca Friends e foi um dia de muita diversão que você pode ver clicando aqui. E agora visitei, pela primeira vez também, o evento mãe do Ressaca, ou seja, o Anime Friends, que é o maior evento da cultura otaku aqui do Brasil.


Mais uma vez a minha companheira de eventinhos foi a Bia do Prateleira Colorida e é sempre muito bom viver esses momentinhos nerds com ela, já que não nos julgamos ~principalmente quando surtamos por conta de um adesivo do canarinho Pistola, não é mana? hahahaha~. Foram muitas gargalhadas, fotos para eternizar nossas lembranças e comentários sobre os cosplays alheios.

Então, se você quer uma dica de rolezinho mara para fazer com seus bests, vá visitar o Anime Friends. Eu adorei ter conhecido este evento. Ele é bem mais organizado que o Ressaca, o espaço é maior e, consequentemente os stands são mais espaçosos e apresentam mais produtos. Outro ponto positivo foi o espaço reservado para os artistas independentes. Fiquei encantada com os produtos de vários deles e dessa vez o espaço estava mais bem aproveitado para que nós conseguíssemos visualizar tudo e efetuar nossas comprinhas sem muito empurra, empurra.

Nesta última foto a esquerda você pode ver o que eu trouxe pra casa dessa vez. Finalmente consegui os volumes 4 e 5 de Aoharaido e ainda paguei com 20% de desconto no stand da própria Panini. Agora é rezar pra eu conseguir completar a coleção (tinham outros volumes lá, mas eu estou comprando na ordem e preferi não arriscar deixar um buraco na coleção). Também aproveitei pra comprar o volume 2 de 5 centímetros por segundo no stand da New Pop e agora posso ler e concluir essa duologia linda.

O stand da Nerd ao Cubo estava com algumas promoções bem legais. Tinha uma caixa exclusiva para o Anime Friends com vários itens por R$99,00 e tinha também um cubo surpresa que continha uma camiseta e dois brindes por R$ 39,90 que foi a que adquiri de presentinho para meu hermano. 

E, por fim, nas lojinhas independentes comprei esse chaveirinho lindo feito com muito amor pela Marina ♥ e esse kit de bottons maravilhosos e engraçadinhos da Katia ♥E, para aproveitar que estamos falando de talentos, o Heitor estava com um stand lindo, cheio de artes maravilhosas e o Manual Prático da Garota Mágica que já entrou para a minha listinha de desejados!

You May Also Like

2 comentários

  1. Melhor eventinho! *O*

    Eu adorei muito e como você disse, a gente não se julga. HAAHAHA Já estou ansiosa pelas milhões de outras coisas que estamos marcando para os próximos 12 anos. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mais que amigas, friends ♥

      Amanhã já tem mais rolezinho *.*

      Excluir