SP | Casa das Rosas

by - julho 18, 2018

Julho tem sido um mês de muitos rolezinhos e descobertas. Mais uma vez, eu e a companheira de todas as horas, Bia do Prateleira Colorida, nos juntamos a Ste ~vulgo HP~ e fomos visitar alguns pontos da Avenida Paulista e um deles foi a Casa das Rosas.

Esse era um dos lugares que eu sempre tive vontade de conhecer e mesmo passando mil vezes, não sei o motivo pelo qual nunca tinha entrado ali. Foi encantador conhecer! Eu amei cada pedacinho da arquitetura desse casarão e o jardim é a coisa mais linda de todas.

A casa conta com alguns itens originais, como o banheiro principal que é todo rosa e tinha todo um charme vintage. Juro que fiquei com vontade de morar em uma casinha antiga no interior bem rústica e com a paz que precisamos para ficarmos felizes com nossos livros, filmes e chocolates.

Nosso passeio rendeu muitas fotos lindas e momentos maravilhosos. Eu adorei passar esse dias com as meninas e de quebra relaxar e me encantar com esse lugar encantador. Ainda pretendo voltar lá para tomar um cafézinho em um espaço que fica nos arredores dos jardins e fazer mais alguns cliques. Então, fica aqui mais uma dica de passeio marashow ♥

You May Also Like

0 comentários