Movie | Doce lar & Dez coisas que odeio em você

by - julho 14, 2018

De vez em quando me bate uma vontade de ver comédias românticas antigas e, foi assim que neste último domingo, eu resolvi vasculhar o catálogo da Netflix em busca de filmes fofinhos para ver.

Reese Whiterspoon é uma das minhas atrizes favoritas desde que assisti Legalmente Loira e, quando vi que Doce Lar era com ela, nem pensei duas vezes antes de dar play. O filme conta a história de Melanie, uma estilista em ascensão que vive em Nova York e está noiva do filho da prefeita. Ela saiu de uma cidadezinha pequena no Alabama para conquistar seu sonho profissional, mas terá que voltar as raízes para conseguir o divórcio antes de se casar novamente.
Eu adorei essa história. Melanie consegue nos surpreender com o motivo por trás de sua partida e o triângulo amoroso que se forma é daqueles que você não consegue se decidir pra quem torce mais. Vi esse filme com minha mãe e nós adoramos acompanhar esse romance melosinho com nossa atriz queridinha. Recomendo muito!!

10 coisas que odeio em você é um daqueles filmes que todo mundo já tinha visto, menos eu. Então, aproveitei que estava na vibe dos filmes e simplesmente curti mais esse.

A história gira em torno de Kat, uma garota que já foi super popular, mas que está mais reclusa e quase não fala com ninguém na escola. Porém, a irmã mais nova de Kat, Bianca, é totalmente o contrário e está desesperada para conseguir um namorado logo. A confusão começa quando o pai delas acaba por criar uma regra: a Bianca só poderá sair se Kat acompanhar seus rolezinhos. E, é assim que um garoto que está afim de Bianca, suborna um outro para que ele saia com Kat.

Esse é um daqueles romances clichês de primeiro amor e é muito fofo. Eu adorei, mas não se tornou um daqueles filmes que eu pararia pra ver sempre que estivesse passando. Recomendo se você ainda não viu ou se está procurando um clichezinho pra curtir no frio com um chocolate quente ou uma pipoca bem amanteigada. 

You May Also Like

0 comentários