5 adaptações que estou louca para ver

by - julho 21, 2018

Dia de compartilhar por aqui sobre as adaptações de 2018 que estou mais ansiosa para ver nas telonas ou na telinha, já que o Netflix dominou mesmo o mundo e agora temos a possibilidade de nos esbaldar com nossa própria pipoca no conforto do nosso sofá.

A primeira adaptação que vou falar é de um livro que eu não li ~o único deste post~, mas que estou bem ansiosa para resolver essa situação. Objetos Cortantes saiu aqui no Brasil pela Intrínseca e, assim como Pequenas Grandes Mentiras, que é da mesma editora, ele também foi adaptado para uma série de TV pela HBO. Eu nem sou muito ligada nos suspenses da vida, mas confesso que isso tem mudado e ultimamente eu tenho sentido cada vez mais vontade de me arriscar nesse gênero. Sendo assim, ele já está na minha listinha de próximas leituras e, com certeza, farei maratona dos episódios assim que terminar, como fiz com Big Little Lies.

O segundo é um queridinho meu. Para todos os garotos que já amei sairá pela Netflix no dia 17 de agosto e se você ainda não leu o livro, aqui tem alguns motivos para você largar tudo e correr pra ele antes da estreia do filme! Estou tão ansiosa para este lançamento que já estou preparando uma sessão especial aqui em casa para vê-lo.

Agora nas telonas o que mais está me deixando louca de ansiedade é O ódio que você semeia. Eu li este livro, mas até hoje não consegui escrever por aqui tudo o que senti com essa leitura. É uma história tão real e tão dura que chega a ser difícil colocar pra fora todos os sentimentos, mas o farei por motivos de: PRECISAMOS falar, nossa voz NÃO deve ser calada.

Ainda nas telonas tem o Todo Dia que já está em cartaz nos cinemas do Brasil e já estou com tudo agendado para vê-lo. Eu li o livro a um tempinho já e adorei a história e todo o plot de um ser sem corpo vagando por aí. Recentemente também li Outro Dia e foi maravilhoso reviver tudo pela visão da Riannon. Agora estou mais que preparada para ver os personagens no filme e tenho certeza que irei amá-lo tanto quanto os livros.

Por fim, mas não menos importante, tem Caixa de Pássaros que sairá pela Netflix e tem a minha atriz deusa mor favorita, Sanda Bullock, como protagonista. Eu devorei esse livro e lembro que enquanto lia, só ficava imaginando como seria ver um filme com essa história. E eis que teremos a chance de grudar os olhos na telinha e não ter medo de ver o que tanto amedrontou a população da história. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Aaaah, eu não creio que Para Todos os Garotos que eu Já Amei já sai agora em agosto. Eu só escuto coisa boa desse livro e queria muuuito ler antes de assistir o filme. Vou ter que catar em algum lugar rápido, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina!! Super rápido né! Eu estou surtando de ansiedade!!

      Beijos!!

      Excluir