3 nacionais que estão no meu radar

by - julho 11, 2018

Esses dias eu fiz um post aqui compartilhando alguns lançamentos que estão na minha lista de desejados, mas também avisei que ali só tinha uma pequenina parte deles. É por isso que hoje vim registrar por aqui sobre os três livros nacionais que estão me deixando louquinha para lê-los.

Para começar vamos falar de Um milhão de Finais Felizes ~e piratas gays, SEMPRE!~. Desde que o Vitor começou a divulgar esta história, ainda quando ele estava lançando o maravilhoso Quinze Dias, eu já estava de olho nele e mega ansiosa para que tudo desse certo e o livro ficasse pronto logo. Um ano depois e aqui estou esperando ansiosamente a Saraiva entregá-lo, já que comprei na pré-venda!

Esses dias estão bem agitados por aqui. Fui em um evento da Editora Record recentemente, o Mochilão, e lá conheci Heroínas. O livro traz três recontos de clássicos, Os Três Mosqueteiros, A Távola Redonda e Robin Hood, protagonizados por garotas fortes, empoderadas e maravilhosas. Isto bastou para que eu ficasse de olho neste livro e o desejasse muitíssimo ~Alô, niver chegando! cof, cof~.

Por fim, mas definitivamente não menos importante, estou DESESPERADA por Trago seu amor de volta em 3 dias. Confesso que me apaixonei primeiramente pela edição do livro, a Duplo Sentido Editorial arrasou e as meninas que comandam a editora merecem muitos parabéns! E, para completar meu desespero, na Flipop (falo mais disso aqui) conheci a Mel ~a intima aqui, cof, cof~ e me identifiquei tanto com seu jeitinho que agora PRECISO ler suas palavras e confirmar se realmente somos gêmeas separadas pelo universo.

You May Also Like

0 comentários