5 Motivos para ver Big little Lies

by - junho 22, 2018


A semana especial da Liane não podia terminar melhor do que com essa super indicação. Big Little Lies é uma série de TV produzida pela HBO e baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras. A primeira temporada tem apenas 7 capítulos, mas a segunda já está a caminho. Então, vamos aos motivos que vou te dar pra parar tudo e correr para as páginas do livro ou para os capítulos da série.

1. O elenco maravilhoso! Eu sou uma grande fã da Reese desde Legalmente Loira, então quando eu soube que ela estaria na série e, inclusive, é a produtora, já fiquei bem empolgada. Mas, ter a Nicole Kidman e a Shailene foi aquele plus. As atrizes dão um show de interpretação e deixa tudo ainda mais maravilhoso e empolgante. Além disso, os atores secundários são igualmente incríveis e na segunda temporada teremos nada mais, nada menos do que Meryl Streep!

2. A trilha sonora! Peço uma licença aqui para Chloe Mackenzie ~você vai entender quando assistir~ para falar desta trilha sonora que está digna de ser aplaudida de pé. Eu adoraria ter uma playlist em loop eterno com todas as músicas que tocam durante os episódios e os tornam encantadores.
3. As crianças encantadoras! Por falar no elenco, preciso falar das crianças que são adoráveis. Darb Camp que interpreta Chloe Mackenzie, filha de Madeline, é maravilhosa. Ela me convenceu tanto que eu passei até a questionar porque a Liane não deu uma enfase maior neste personagem no livro. Chloe rouba a cena diversas vezes e os garotinhos que fazem o Ziggy e os gêmeos também são bem fofos.

4. Sororidade! Em tempos de lutas precisamos levantar nossa bandeira e apoiar trabalhos que levantam questões importantes. E, com certeza, Big little lies consegue transmitir ao telespectador toda a força que as mulheres devem ter e o apoio que devemos demonstrar umas as outras.

5. Problemas reais! Por fim, mas definitivamente não menos importante, temos os problemas reais enfrentados por essas mulheres. Assuntos delicados como bullying, violência doméstica, machismo,  maternidade e outros, são discutidos com maestria. Somos levados a diversas cenas onde podemos sentir na pele o que leva uma pessoa a cometer deslizes ou a empurrar os problemas para debaixo do tapete. Sério, eu adorei as discussões levantadas e passei várias horas discutindo com uma amiga que também leu o livro e viu a série. Recomendo muitíssimo e estou bem ansiosa para a próxima temporada, já que a primeira nos deixou com uma cena final MARAVILHOSA!

You May Also Like

0 comentários